CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 1 de março de 2009

Primeiro mês da Nina!

Ainda pequena a Nina se mostrava uma menina muito inteligente, pois já correspondia aos nossos sorrisos com um outro lindo sorriso, também observava tudo próximo dela, seguia objetos e principalmente o pai, pois é, onde ele ía, ela o seguia com os olhos.
Foi nesse primeiro mês de vida que eu descobri que a Nina já é uma artista, pois sempre que me ouvia cantar, ela cantava junto rs... Na verdade eu cantava e ela resmungava, e sempre que eu parava de cantar ela também parava e ficava me olhando como se quisesse perguntar por que eu parei rs... Descobrimos os primeiros sons dela nesse mês, ela já tentava se comunicar.
Ela nunca gostou de ficar de bruços, mas quando eu a colocava, ela já levantava o pescoço e reclamava da posição... Enfim, já no primeiro mês a gente viu o quanto ela é sapequinha!
Ela já era uma bebê maravilhosa, não sofreu de cólicas e nunca chorava pra nada, nem pra mamar, apenas chupava a mãozinha pra avisar que estava com fome, mas sempre foi muito brava! Pois é, quando alguém mexia com ela, ela brigava muito e parava de mamar (isso continua acontecendo, só que agora ela me da gengivada e me belisca, como se eu fosse a culpada! Eu posso com isso??? rs...) mas fora essa braveza toda, ela sempre foi uma filha excelente e que não chora pra nada.




Minha princesa tirando um cochilo....










Aqui ela já cansada de tantas
fotos,
nesse dia foi

uma atrás da outra rs... Também, com uma modelo linda como essa, que fotografo (papai) mesmo não sendo profissional resiste??? rs...



Mostrando que já é uma moça pra andar no bebê conforto rs...


Esse foi um mês e tanto em nossas vidas, mês das primeiras descobertas!

1 comentários:

Amanda Marques disse...

Goida mais Linda e Sapeca da Viziinha!
... eu amo taanto (♥)³