CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de março de 2009

Três meses...

Esse mês foi bem agitado rs!
Nesse mês a Nina descobriu as mãozinha... Essa fase é muito linda! Primeiro ela ficava o tempo todo com a mão na boca, mas logo ela aprendeu a segurar os brinquedinhos, e adivinha pra onde vai??? Pois é, tudo ela quer pegar e colocar direto na boca. Nesse mês também ela começou a brincar com os pézinhos (que por conhecidencia também vai direto pra boca! rs), é muito lindo!!! Eu ainda não tenho nenhuma foto dela brincando com os pézinhos, mas prometo posta-la mais pra frente, assim que tira-la.E com mais ou menos três meses e meio (mais exato 117 dias) ela aprendeu ficar sentada sozinha, sem apoio algum... descobri que ela já conseguia sentar sem apoio por causa do carrinho, toda vez que eu colocava ela no carrinho, ela se sentava sem apoiar as costas, tentei várias vezes encosta-la no carrinho, mas não tinha jeito, ela queria mesmo era ficar sem apio, e como já disse antes, ela é muito brava, e por isso brigava comigo quando eu tentava encosta-la rs...




Olha o biquinho, praticamente uma "modelo profissional" hehehe...
Isso é pra mostrar que ela já sabe até fezer pose pra foto!





E quando ela chora ela me chama! Pois é, sempre sai um "mamãe" no meio do chorinho dela... Que na verdade nem chega a ser um choro, e sim um resmungo... Mas que sai beicinho e tudo rs



Até chorando ela é linda! "Será que eu sou muito coruja?" hehehehe

1 comentários:

Noeça disse...

A Nina é uma bonequinha , e eu fico emocionada de ver a mamãezinha que tu es Bjs