CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Chá de Bebê...

E com tanta euforia com a chegada da princesa Nina em nossas vidas, resolvemos comemorar juntando os amigos mais próximos com um Chá de Bebê no dia 13 de Setembro. Foi uma correria e tanto, quase um mês antes eu comecei a correr atrás de tudo o que eu precisava pro Chá, pois não queria fazer nada correndo, mas não teve jeito, na hora foi aquela correria rs... e se não fosse a ajuda de pessoas mais do que especiais como a Vovó Clara e minhas vizinhas Amanda e Catarina, eu e o Papai Nino não teríamos conseguido fazer nada!



E pra "piorar" se é que eu posso usar essa palavra pra descrever isso, rs... tivemos show um dia antes do Chá... é eu acho que um show nunca será pior em ipotese alguma rs... Com a adrenalina do show, dos preparativos pro Chá, da ansiedade de mãe, e na dúvida de que tudo iria sair como o planejado, o meu sono tinha "ido pras cucuias"... Dormi nesse dia não mais que 3 horas... A adrenalina era tanta, que nem sentia o cansaço com o decorrer do tempo. Fiz um bolo de Fraldas maravilhoso, do jeitinho que eu tinha imaginado...

Fiz também um varal de roupinhas da Nina...


Fiz um "BEM VINDA NINA" em letras de EVA, que o papai colou na parede...


Fiz um espaço colorido na mesa com jujubas e confetes...


E como essa é uma família de músicos, a música foi ao vivo... e não poderia ser diferente né!? Tocaram no Chá... O vovó Ney, o tio-avo Celo, a tia-avó emprestada Jana rs, o tio Jú, o vovó Delmar, a tia Lívia, o amigo Di Moraes, e nessa história não poderia faltar a mamãe Xana né!? rs


Enfim, cuidei de tudo com carinho, pois tinha que sair a altura da mais nova integrante do nosso lar feliz!

E o que falar dos convidados??? Eles foram perfeitos! Tenho um carinho mais que especial por cada um deles... E tive uma alegria tão grande de poder ter juntado novamente nessa festa as Margaridas, que estará pra sempre em meu coração!


E aqui estão os pais com o antes e o depois da festa... pois é, nessa brincadeira nem o papai Nino saiu ileso rsrs...

E assim termina esse Chá de Bebê!!!

0 comentários: