CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Hoje eu vou contar como tudo começou...


No dia 1º de Janeiro de 2008 a Nina foi gerada num lugar maravilhoso chamado Itaúnas, "quem não conhece deveria conhecer"... Mas só no Carnaval, também comemorado em Itaúnas depois de muitos enjôos foi que eu desconfiei estar gravida, no dia 13 de Fevereiro já de volta pra casa eu fiz a ultra onde confirmei a noticia mais impactante de toda a minha vida, foi onde eu vi pela primeira vez a Nina que ainda era um "feijãozinho" e com as emoções a flor da pele eu desabei a chorar, eu já sabia que não seria nada fácil, pois não foi nada planejado, mas com certeza foi o susto mais gostoso da minha vida, pois sabia que dentro de mim existia uma vida, e que essa vida faria parte da minha vida pra sempre! No fundo eu sabia que tudo ficaria bem, pois o "papai Nino" estava do meu lado, e não seria diferente, pois ele é um homem maravilhoso, (por isso escolhi ele pra viver ao meu lado e ser o pai da minha filha rs) e foi naquele dia que tivemos a certeza que era a hora de crescer, e nos agarramos ao nosso amor, que naquele momento transbordava em nossos corações, o medo estava presente, mas estávamos juntos, e naquele momento era o que nos bastava.

0 comentários: